Prefeitura de Riachão - MA realiza novo Processo Seletivo

Seleção e destinada à admissão de professores de ensino fundamental; confira
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 17h01
Prefeitura de Riachão - MA realiza novo Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Riachão, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 50 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores, a fim de atuarem no ensino fundamental da zona rural e urbana.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva, no mínimo, no oitavo período do curso superior de licenciatura plena em qualquer área ou curso normal superior completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 hortas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.989,23 a R$ 3.315,41.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 7 e 8 de março de 2023, na Central de Atendimento na sede da Semed, localizada na Praça Padre Clóvis Vidigal, nº 716, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, além de entrevista realizada entre os dias previstos de 13 e 14 de março de 2023, na sede da Semed, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h30.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: