Prefeitura de Restinga - SP retifica a seleção nº 1/2014 com 13 vagas para Professores

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 10h04
Prefeitura de Restinga - SP retifica a seleção nº 1/2014 com 13 vagas para Professores

Por meio de retificação, a Prefeitura de Restinga, São Paulo, alterou a redação constante no item sobre a validade do processo seletivo nº. 01/2014, passando a vigorar: "A validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Prefeitura Municipal de Restinga".

As oportunidades são para Professor de Educação Básica para atuar na Educação Infantil (2), Professor de Educação Básica I do Ensino Fundamental (3) e Especialista A.E.E. (1), Professor de Educação Básica II nas matérias de Arte (1), Ciências Biológicas (1), História (3), Língua Portuguesa (1) e Matemática (1).

Os contratados receberão R$ 9,50 por hora-aula, e para exercer essas funções, os candidatos devem ter curso normal em nível médio do magistério ou formação em curso superior de licenciatura na área.

As inscrições foram efetuadas pelo site www.conrio.com.br, no período de 4 a 12 de janeiro de 2014, mediante pagamento da taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo é organizado pela ConRio Concursos Públicos e Assessoria e constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de avaliação de títulos. A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 26 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

A seleção será válida durante o ano letivo de 2014. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: