Prefeitura de Restinga Sêca - RS realiza dois Processos Seletivos

Em ambos os casos as oportunidades são destinadas a profissionais com ensino fundamental e maiores de 18 anos
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 14h20
Prefeitura de Restinga Sêca - RS realiza dois Processos Seletivos

A Prefeitura de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul, informa a todos sobre a realização de dois novos Processos Seletivos a fim de contratar profissionais sob o regime estatutário pelo período de um ano.

De acordo com o edital nº 78, há oportunidade para Pedreiro, enquanto o edital nº 79, conta com chance para Operador de Máquinas.

Em ambos os casos os profissionais devem atuar em jornada de 40 horas semanais, e precisam ter ensino fundamental completo. No caso do operador de máquinas o candidato precisa ter carteira de habilitação categoria "C".

A inscrição em ambos os casos deverá ser realizada presencialmente entre os dias 13 e 20 de julho de 2021, no Centro Administrativo da Prefeitura, localizada na rua Moisés Cantarelli, nº 368, Tesouraria sala 8 - das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00, além de entregar em um envelope fechado todos os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Está prevista para o dia 1º de agosto de 2021 a aplicação da prova objetiva que visa classificar os inscritos. Questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos vão compor a avaliação.

O candidato ao cargo de operador de máquinas que atingir aprovação na prova objetiva será submetido também a avaliação dos títulos e dos comprovantes de experiência.

Estes Processos Seletivos são válidos por dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: