Prefeitura de Restinga Sêca - RS lança novo Processo Seletivo para estagiários

Candidatos inscritos na seleção devem ser avaliados mediante prova escrita objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais; confira
Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 às 16h14
Prefeitura de Restinga Sêca - RS lança novo Processo Seletivo para estagiários

No período de 15 a 24 de setembro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Restinga Sêca, no estado do Rio Grande do Sul, que visa à admissão de estagiários de ensino médio, curso técnico e de nível superior.

Há oportunidades ofertadas dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados nos seguintes cursos: ensino médio; educação especial; técnico em administração; técnico em contabilidade; técnico em informática; técnico em secretariado; técnico em enfermagem; administração; direito; pedagogia; psicologia e serviço social. A bolsa-auxílio disponibilizada alterna de R$ 4,10 a R$ 4,70 por hora estagiada.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, no Protocolo da Prefeitura, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, munidos de xerox de RG, CPF, Título de Eleitor (a partir dos 18 anos), comprovante de residência, de escolaridade e da ficha de inscrição (anexo) preenchida.

Quanto à classificação, os participantes inscritos serão avaliados mediante prova escrita objetiva, composta por 20 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 29 de setembro de 2021, no Polo Educacional Superior de Restinga Sêca, localizada na rua José Celestino Alves, 134, centro, às 14h, com 1 hora e 30 minutos de duração.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: