Prefeitura de Restinga Sêca - RS anuncia cancelamento de Processo Seletivo

Seleção era destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 18h21
Prefeitura de Restinga Sêca - RS anuncia cancelamento de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anuncia a cancelamento de Processo Seletivo, que tinha por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor de Educação Infantil e Professor Anos Iniciais.

Segundo documento (cancelamento) o presente Processo Seletivo foi cancelado pelo órgão responsável.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possuísse licenciatura, bem como habilitação especifica para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.006,20.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever de forma presencial, no período de 7 a 11 de novembro de 2022, no Centro Administrativo da Prefeitura, situado à Rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8, Tesouraria, com atendimento das 8h30 às 11h30min e das 13h30 às 16h30. Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, o candidato deveria realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 130,00.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência profissional.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato seria firmado durante 12 meses, com possibilidade de ser prorrogado. No entanto, O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: