Prefeitura de Resende - RJ divulga novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2024 às 10h27
Prefeitura de Resende - RJ divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Resende anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 42 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Médico Clínico Geral (10); Enfermeiro (6); Técnico de Laboratório (6) e Técnico de Enfermagem (20)

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais ou em plantão, e contarão com remuneração mensal de R$ 1.506,76 a R$ 1.641,68.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 10 a 17 de janeiro de 2024, no horário das 13h às 16h30, presencialmente, na Rua Augusto Xavier de Lima, nº 251, Jardim Jalisco.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: