Prefeitura de Remígio - PB disponibiliza 3 vagas para Assistente Social

Período de inscrições aberto! Prefeitura de Remígio, PB, oferece vagas para Assistente Social. Corra e garanta sua chance de contrato imediato ou cadastro reserva!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 17h31
Prefeitura de Remígio - PB disponibiliza 3 vagas para Assistente Social

Tem início nesta sexta-feira, 25, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Remígio, Paraíba, destinado ao preenchimento de três vagas temporárias para Assistente Social, sendo uma para contrato imediato e duas para cadastro reserva.

Segundo o edital, o contratado deverá atuar no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e para exercer a função deverá ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional.

O contrato de trabalho terá vigência por até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse entre as partes.

As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de janeiro, no Departamento de Assistência Social da Secretaria de Ação Social, localizado na avenida Joaquim Cavalcante de Morais, s/nº, centro, Remígio, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar original e cópia de documento de identificação com foto e currículo com documentos comprobatórios.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Compartilhe: