Prefeitura de Redentora - RS retifica Concurso Público e mantém outro inalterado

Documento altera requisito para um dos cargos.
Segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 15h07
Prefeitura de Redentora - RS retifica Concurso Público e mantém outro inalterado

A Prefeitura de Redentora, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou uma retificação referente a um dos Concursos Públicos destinados à contratação de servidores.

O documento altera o requisito para o cargo de Atendente de Farmácia (edital nº 02/2016), que passa a ser de nível Médio com curso Técnico de Enfermagem e curso Técnico em Farmácia.

No edital nº 01/2016 há vagas e credenciamento para as funções descritas de acordo com os seguintes níveis educacionais:

  • Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde em diferentes áreas (5); Visitador do PIM; Zelador (1); Eletricista (1); Jardineiro (1); Mecânico (1); Monitor de Artesanato (1); Operário (1); Pedreiro (1); Serviços Gerais (1); e Vigia (2).
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Administrativo (1); Atendente de Creche (1); Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Técnico em Contabilidade; e Técnico em Enfermagem (1).
  • Nível Superior/ Magistério: Educador Social (1); Engenheiro Civil (1); Nutricionista (1); e Supervisor de Ensino.

Já o Concurso nº 02/2016 busca por profissionais de nível Fundamental, para as funções de Operador de Máquinas (1 vaga); e Motorista.

As remunerações podem variar de R$ 587,76 a R$ 2.563,44, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 44 horas.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.fundatec.org.br, até 23 de maio de 2016. Nesta etapa é preciso ainda, efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Teórico-Objetiva, que será composta por 40 questões, e está prevista para ser aplicada em 12 de junho de 2016.

Os concursos são válidos por dois anos, e podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações sobre os certames, confira os editais completos e o documento de retificação em nosso site.

Compartilhe: