Prefeitura de Redenção da Serra - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 14h01
Prefeitura de Redenção da Serra - SP anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Redenção da Serra anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos: Tecnologia em Recursos Humanos; Educação Física; Engenharia Ambiental; Pedagogia; Tecnologia em Gestão de Turismo.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculo e com frequência efetiva em cursos vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 651,00, acrescido de R$ 30,00 de auxílio-alimentação, referente a jornada de estágio semanal de 20 horas, distribuídas em quatro horas diárias para o exercício para as funções estipuladas aos estudantes.

Como participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 7 a 22 de março de 2023, a partir das 12h do primeiro dia, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo, enviada no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: