Prefeitura de Recife - PE retifica Processo Seletivo com vagas de nível Médio

Informações sobre a Prova Escrita foram retificadas.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 13h40
Prefeitura de Recife - PE retifica Processo Seletivo com vagas de nível Médio

Por meio da Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Recife, Pernambuco, retifica pela primeira vez o Processo Seletivo aberto recentemente.

Informações relacionadas o quadro de questões e pontuação das Provas objetivas foram alteradas. Todas as mudanças podem ser consultadas no edital de retificação disponível em nosso site.

Esta oportunidade visa preencher 20 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde (ACS) para atuação em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 1.605,66.

Dentro do total de oportunidades, há vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

Os interessados devem apresentar nível Médio completo, além de terem concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial, e residirem na área da comunidade em que pretendem atuar.

As inscrições devem ser realizadas no site www.upenet.com.br até dia 4 de outubro de 2015. A taxa cobrada pela participação custa R$ 40,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva, composta por 50 questões relacionadas à Conhecimento da Língua Portuguesa; Conhecimento da Língua Portuguesa; Conhecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e Saúde Coletiva; e Conhecimento Específico. Além disso, haverá Curso Introdutório.

Compartilhe: