Prefeitura de Rafael Jambeiro - BA divulga Processo Seletivo como combate ao Covid-19

Seleção disponibiliza 120 vagas dentre médicos e demais profissionais de saúde e de apoio técnico
Sexta-feira, 8 de maio de 2020 às 17h14
Prefeitura de Rafael Jambeiro - BA divulga Processo Seletivo como combate ao Covid-19

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Rafael Jambeiro, no estado da Bahia, que tem como objetivo a contratação temporária de médicos e demais profissionais de saúde e de apoio técnico.

Esta seleção refere-se aos profissionais de níveis técnico e superior, visando o atendimento à população no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) para atender as necessidades dos serviços de saúde a serem prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com suspeita ou caso confirmado do vírus.

Ao todo, são disponibilizadas 120 vagas dentre os cargos de Médico PSF (5); Médico na área de urgência/emergência (7); Enfermeiro (12); Fisioterapeuta Respiratório (1); Técnico em Enfermagem (30); Agente Administrativo (20); Agente de Serviços Gerais (10); Agente de Limpeza (10); Agente de copa e cozinha (10); Vigilante (5) e Motorista (10), em carga horária de 30 e 40 horas semanais, ou plantão de 24 horas, com salários que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 14.616,00 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 7 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 18h do dia 11 de maio do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, mediante preenchimento do formulário de inscrição e anexação de currículo vitae completo, em arquivo único, em formato PDF, para o endereço eletrônico: processoseletivopmrjcovid19@gmail.com, contendo os requisitos obrigatórios especificados no edital, de forma gratuita.

É importante ressaltar que os critérios de avaliação e aprovação dos candidatos inscritos consistirão na avaliação de títulos (formação acadêmica) e experiência profissional.

Vale ressaltar que fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: