Prefeitura de Quixeramobim - CE retifica Processo Seletivo com 34 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias; veja como participar
Quarta-feira, 27 de setembro de 2023 às 09h37
Prefeitura de Quixeramobim - CE retifica Processo Seletivo com 34 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixeramobim retificou o Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais.

Segundo o documento (Retificação II), ocorreu alteração nos requisitos, e no ato da posse, o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde que deverá possuir ensino médio completo e residir na microárea para a qual se inscreveu, na data da publicação do edital do Concurso, além de curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

De acordo com o edital, esta Seleção oferta 34 vagas e cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (24); Agente de Combate às Endemias (10).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 de setembro de 2023 até 10 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Instituto Consulpam, mediante o pagamento de R$ 90,00 de taxa de participação. Os candidatos com as características listadas no edital, puderam solicitar a taxa de isenção no período estipulado de 20 a 22 de setembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2023.

Também haverá prova de títulos, para todos os cargos, prova prática de informática básica para o cargo de Agente Comunitário de Saúde; teste de aptidão física para Agente de Combate às Endemias; teste psicológico e curso introdutório inicial para todos os cargos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: