Prefeitura de Quixelô - CE informa Processo Seletivo de ensino médio completo

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais; confira
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 12h40
Prefeitura de Quixelô - CE informa Processo Seletivo de ensino médio completo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixelô por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão temporária de Agente Comunitário de Saúde, afim de atuar no atendimento ao Programa de Saúde da Família e PACS.

De acordo com o edital de abertura serão preenchidas 11 vagas, distribuídas entre as seguintes localidades: PSF Sede 1 (1); PSF FAÉ (2); PSF Antonico (1); PSF Barroso (2); PSF Mulungu (2) e PSF Jiqui (3).

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato deve ter concluído o ensino médio, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral. Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário de acordo com o piso salarial profissional nacional da categoria.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 25 de janeiro de 2021, em dias úteis, de forma presencial, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Maria Júlia do Nascimento, s/n, Centro, no horário das 8h às 14h.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos específicos, prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2021, além de entrevista.

Caso haja empate, a preferência será do candidato que tiver maior tempo de serviço no cargo. Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: