Prefeitura de Quixelô - CE anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas na área social; confira
Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021 às 12h40
Prefeitura de Quixelô - CE anuncia novo Processo Seletivo

No estado do Ceará, a Prefeitura de Quixelô por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, que deverão atuar no Programa Primeira Infância no SUAS/ Criança Feliz: Entrevistador do Programa Bolsa Família (4) e Visitador do Programa Primeira Infância no Suas/Criança Feliz (6).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 8 e 9 de fevereiro de 2021, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Perimetral, nº 150, Centro. O atendimento é das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a avaliação dos currículos, entre os dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2021. Haverá entrevista técnica nas datas previstas de 22 e 23 de fevereiro de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: