Prefeitura de Quixaba - PB oferece 14 vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Quixaba-PB abre concurso público com 14 vagas para níveis Fundamental e Médio. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 18 de novembro de 2010 às 09h55
Prefeitura de Quixaba - PB oferece 14 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura do Município de Quixaba (www.quixaba.pb.gov.br), Estado da Paraíba, divulga a abertura de inscrição para realização de concurso público, que se regerá de acordo com as Instruções Especiais, para recrutamento e seleção dos candidatos aos cargos vagos.

  • Serão oferecidas 14 vagas de nível Fundamental e Médio, para os cargos de Agente Administrativo Escolar, Agente Patrimonial Escolar, Auxiliar de Apoio Escolar, Inspetor de Alunos, Merendeira Escolar, Motorista, Motorista Escolar e Secretário Escolar.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 18 a 26 de novembro de 2010 de forma presencial, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Prefeitura Municipal de Quixaba-PB.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 a R$ 40,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigido pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

O concurso público, será realizado por meio de Prova Objetiva.

  • A data de realização das provas será 26 de dezembro de 2010, das 09h00 às 13h00 ou das 14h00 às 18h00. A prova realizar-se-á na cidade de Quixaba-PB.

Caso o número de inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nas escolas localizadas na cidade de Quixaba, a Fundação Allyrio Meira Wanderley (www.famw.com.br) reserva-se o direito de alocá-los nas cidades mais próximas de Quixaba-PB, preferencialmente os candidatos não domiciliados no município de Quixaba, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade ao transporte e alojamento desses.

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: