Prefeitura de Quixaba - PB divulga locais de provas e convoca candidatos

Concurso Prefeitura de Quixaba-PB: 22 vagas de nível Superior abertas para Magistério. Inscrições até 6 de agosto!
Quarta-feira, 28 de julho de 2010 às 16h53
Prefeitura de Quixaba - PB divulga locais de provas e convoca candidatos

A prefeitura municipal de Quixaba (www.quixaba.pb.gov.br), Estado da Paraíba, faz saber a todos quantos se inscreveram no Concurso Público estabelecido pelo Edital n.º 001/2010 de 26 de julho de 2010, e suas modificações e erratas, que de conformidade com o que determina o item 8º - Capítulo III:

  • As Provas serão realizadas no dia 12 de setembro de 2010, às 9h00, na Escola Municipal Cícero Sulpino dos Santos, Centro, Quixaba-PB. Os candidatos deverão comparecer no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta esferográfica (azul ou preta), lápis, borracha, Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Trabalho e Protocolo de Inscrição.

Para mais informações quanto aos locais de provas e sobre o Edital de abertura acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.famw.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

22 vagas de Nível Superior abertas na Prefeitura de Quixaba - PB

A Prefeitura do Município de Quixaba (www.quixaba.pb.gov.br), Estado da Paraíba, divulga a abertura de inscrição para realização de concurso público, que se regerá de acordo com as Instruções Especiais, para recrutamento e seleção dos candidatos aos cargos vagos.

  • Serão oferecidas 22 vagas de nível Superior de Magistério, para os cargos de Professor da Educação Infantil, Professor da Educação Fundamental 1, Professor da Educação Fundamental 2 - Ciências, Professor da Educação Fundamental 2 - Educação Física, Professor da Educação Fundamental 2 - Geografia, Professor da Educação Fundamental 2 - História, Professor da Educação Fundamental 2 - Língua Inglesa, Professor da Educação Fundamental 2 - Língua Portuguesa, Professor da Educação Fundamental 2 - Matemática e Supervisor Escolar.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 29 de julho de 2010 a 6 de agosto de 2010 de forma presencial, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba-PB.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 50,00.

O concurso público, para provimento do Grupo Magistério será em 02 fases:

1ª Fase - Prova Objetiva;

2ª Fase - Prova de Títulos.

  • A data de realização das provas será 12 de setembro de 2010, das 09h00 às 13h00. A prova realizar-se-á na cidade de Quixaba-PB.

Caso o número de inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nas escolas localizadas na cidade de Quixaba, a Fundação Allyrio Meira Wanderley (www.famw.com.br) reserva-se o direito de alocá-los nas cidades mais próximas de Quixaba-PB, preferencialmente os candidatos não domiciliados no município de Quixaba, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade ao transporte e alojamento desses.

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua publicação e de sua homologação no Diário Oficial, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe: