Prefeitura de Quissamã - RJ retifica cronograma de Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a Secretaria Municipal de Saúde.
Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 às 15h11
Prefeitura de Quissamã - RJ retifica cronograma de Processo Seletivo

A Prefeitura de Quissamã, no estado do Rio de Janeiro, que recebe até o dia 11 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo voltado para a área da Saúde, divulgou uma retificação no cronograma do mesmo.

Com o lançamento deste documento, fica alterada data de divulgação do resultado final da seleção e a homologação do mesmo. A retificação com mais informações sobre a alteração pode ser consultada em nossa página.

Este Processo Seletivo busca a contratação de um Médico para atuar no Programa Saúde da Família. O profissional admitido deverá exercer jornada de 40h de trabalho semanal com remuneração mensal de R$ 12.841,25 mensais.

Os candidatos a esta oportunidade deverão ser classificados por meio de avaliação de documentos, assim como está especificado no edital presente em nosso site.

As inscrições serão recebidas via e-mail, e os interessados deverão encaminhar seus currículos, juntamente com os documentos, para o endereço eletrônico processoseletivomedicodefamilia@quissama.rj.gov.br, até o último dia do período de inscrições. Este Processo Seletivo terá a validade de um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: