Prefeitura de Quirinópolis - GO retifica Processo Seletivo com 113 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível fundamental; veja mais
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 16h34
Prefeitura de Quirinópolis - GO retifica Processo Seletivo com 113 vagas

A Prefeitura de Quirinópolis, no estado de Goiás anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diversas áreas, que devem exercer suas funções na Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas.

Conforme a publicação do documento (retificação I), houve alterações referente a documentação da comprovação de títulos. Agora, os candidatos devem apresentar o certificado de conclusão de curso, histórico escolar e declaração de alfabetização.

Sobre o Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 113 vagas, bem como formar cadastro reserva para os respectivos cargos: eletricista (3); pedreiro (16); encarregado (5); motorista (3); serviços gerais (43); operador de máquina (8); gari coletor (14); mestre de obra (4); mecânico (8); borracheiro (2); soldador (2); lavador (2); cozinheira (1) e coveiro (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental completo. Os profissionais contratados serão beneficiados com salário no valor de R$ 1.100,00 a R$ 1.141,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas.

Etapas de participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever virtualmente no período de 6 a 9 de abril de 2021, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site do município.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise de títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Na hipótese de igualdade de pontos, para fins de classificação terá preferência, sucessivamente, o candidato com:

  • Maior pontuação na experiência profissional;
  • Maior pontuação nos títulos;
  • Maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: