Prefeitura de Quintana - SP oferece 19 vagas para Professores

Segunda-feira, 11 de janeiro de 2010 às 10h20

A Prefeitura Municipal de Quintana, Estado de São Paulo (www.quintana.sp.gov.br), situada a Avenida Santa Amélia, nº 364 - Fone: (14) 3488-1188 / 1437 - CEP: 17.670-000 - e-mail: pmquintana@life.com.br, torna público que realizará através da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., Concurso Público de Provas e Títulos, para o preenchimento de 19 vagas aos cargos de Professor (PEB I) - 15 vagas, Professor (PEB II) - Educação Física - 2 vagas, Educação Especial - 1 vaga e Inglês - 1 vaga.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no site www.consesp.com.br no período de 11 a 18 de janeiro de 2010. O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 45,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

  • O Concurso Público será de provas com valoração de Títulos. As provas serão realizadas no dia 30 de janeiro de 2010, nos horários das 8h00 às 14h00, em locais a serem divulgados através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site, com antecedência mínima de 3 dias.
  • Os candidatos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento das mesmas, em salas especialmente designadas, cópia reprográfica autenticada de eventuais títulos que possuam. Não serão considerados os títulos apresentados, por qualquer forma, fora do dia e horário determinados e estes deverão ser apresentados e entregues em envelope identificado com nome, cargo e número de inscrição do candidato, que após conferência será fechado, emitindo-se comprovante de recebimento.

A validade do Concurso Público será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: