Prefeitura de Queiroz - SP abre Concurso com diversas vagas

Profissionais devem se inscrever até 23 de dezembro de 2015.
Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 14h47
Prefeitura de Queiroz - SP abre Concurso com diversas vagas

Com o objetivo de contratar novos profissionais de nível médio e superior, a Prefeitura de Queiroz, em São Paulo, abre novo Concurso Público.

As oportunidades contemplam os cargos de Assessor da Procuradoria (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); Educador Físico (1 vaga); Enfermeiro (1 vaga); Motorista - Educação (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Professor Educação Infantil (1 vaga); Professor I - Ensino Fundamental (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); e Técnico em Enfermagem (1 vaga).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h, 30h, ou 40h semanais, de acordo com o que for especificado para o cargo, e farão jus à remuneração que varia de R$ 993,38 a R$ 2.096,57.

Se você atende aos requisitos e deseja se inscrever, preencha a ficha exclusivamente pela internet no site da empresa organizadora Cemat (www.cematconcurso.com.br), até o dia 23 de dezembro de 2015. Não esqueça de imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Escritas, Prática e de Títulos, conforme o que for especificado para o cargo escolhido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 10 de janeiro de 2016.

Com validade de um ano, este Concurso pode ser prorrogado por igual período. Acesse os editais em nosso site e obtenha mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: