Prefeitura de Quatá - SP retifica Concurso Público

Profissionais serão submetidos a Prova Objetiva, Práticas e de Títulos de acordo com o cargo pretendido, porém devem se atentar para as novas datas.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 11h04
Prefeitura de Quatá - SP retifica Concurso Público

Com oportunidades para todos os níveis de escolaridade,

A Prefeitura de Quatá, no Estado de São Paulo retifica o edital do Concurso Público destinado a contratar profissionais em todos os níveis de escolaridade.

Os candidatos devem realizar a Prova Objetiva provavelmente no dia 10 de novembro de 2019. Vale ressaltar que em alguns casos haverá ainda Prova Prática e de Títulos. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este certame dispõe de vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (1), Cozinheira, Berçarista, Operador de Máquinas, Recepcionista, Escriturário (1), Monitor de Educação, Supervisor de IEC (1), Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem PSF, Técnico de Meio Ambiente (1), Técnico de Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação (1), Dentista, Dentista PSF, Enfermeiro, Enfermeiro PSF (1), Fiscal de Obras, Postura e Tributos (1), Médico Clínico Geral Plantonista (3), Médico Especialista em Cardiologia (1), Médico Especialista em Ginecologia (1), Médico especialista em Medicina do Trabalho (1), Médico especialista em Ortopedia (1), Médico especialista em Otorrinolaringologia (1), Médico especialista em Pediatria (1), Médico especialista em Psiquiatria (1) e Médico especialista em Urologia (1).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração variável de R$ 1.075,81 a R$ 4.770,59.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, até o dia 7 de outubro de 2019. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa conforme determina o edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: