Prefeitura de Promissão - SP divulga Processo Seletivo para Docentes

Profissionais que se inscreverem vão ser classificados por meio de Prova Objetiva.
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2017 às 10h32
Prefeitura de Promissão - SP divulga Processo Seletivo para Docentes

Entre os dias 07 a 15 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Promissão, no Estado de São Paulo, recebe inscrições do Processo Seletivo de Docentes.

Há oportunidades nas funções de PEB I - Educação Infantil, Ensino Fundamental, EJA (5 vagas), PEE - Educação Infantil - CEM (4 vagas), PEE - Ensino Fundamental - CEM (4 vagas), PEB I - Professor de Apoio - Ensino Fundamental, PEB II - Artes, e PEB II - Educação Física.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20, 25 ou 30h/aula e vão receber por hora-aula, valores variáveis de R$ 12,18 a R$ 14,44.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período de 07 a 15 de janeiro de 2017, através do site www.publiconsult.com.br. É necessário efetuar o pagamento da taxa de participação, por meio de boleto bancário.

Em 22 de janeiro de 2017, está prevista a aplicação da Prova Objetiva que vai classificar os profissionais inscritos. Serão vinte questões sobre temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal, conforme especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: