Prefeitura de Professor Jamil - GO abre Processo Seletivo com oito vagas

Os candidatos passarão por avaliação curricular a fim de testar suas capacidades
Terça-feira, 16 de maio de 2023 às 09h05
Prefeitura de Professor Jamil - GO abre Processo Seletivo com oito vagas

A Prefeitura de Professor Jamil, no Estado de Goiás, abre Concurso Público que tem objetivo de preencher oito vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior.

As vagas são para: Assistente Social (3); Pedagogo (2); Psicólogo (3), com jornadas de 30 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 2.400,00.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha diploma ou certificado de conclusão de pós-graduação stricto sensu ou especialização na área, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

As inscrições devem ser realizadas via site da Itame Consultoria e Concursos, a partir do dia 16 a 22 de maio de 2023 até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de títulos e experiências dos candidatos. Os recursos poderão ser apresentados no prazo até um dia útil, contado do primeiro dia seguinte à data de publicação e serão endereçados ao Presidente da Comissão Especial de Fiscalização do Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: