Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 45 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 12h20
Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga um novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Administração e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Fundamental I (40); Professor Fundamental II (3); e Professor Fundamental I e II (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, em períodos matutino e vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.865,07.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 a 30 de janeiro de 2024, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: inscricaoprocessoseletivo2024@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: