Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

Há quatro vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 2,6 mil; veja mais detalhes
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 13h07
Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher quatro vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conclua curso introdutório disponibilizado pela Prefeitura Municipal, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.640,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 26 a 29 de junho de 2023, no horário das 8h às 13h, presencialmente, na sede da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, localizada na Avenida Presidente João Pessoa, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de títulos e documentação comprobatória de experiência profissional, além de entrevista individual.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: