Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 46 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 10h32
Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga novo Processo Seletivo

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Administração e Planejamento anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 46 vagas destinadas à contratação temporária de Professor - 1º fase do Fundamental (40) e Professor Fundamental II (6), a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, em períodos matutino e vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.970,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 29 de abril de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: inscricaoprocessoseletivo2022@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: