Prefeitura de Princesa Isabel - PB anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais da área da saúde; veja como participar
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 08h36
Prefeitura de Princesa Isabel - PB anuncia Processo Seletivo com 13 vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel divulgou o edital do Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

Há 13 vagas além do cadastro reserva para os cargos de: Fonoaudiólogo (6); Terapeuta Ocupacional (6); Fisioterapeuta (1); Psicólogo; Assistente Social; Nutricionista.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 1.600,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 a 27 de outubro de 2023, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria de Finanças, Administração e Planejamento, situada na Avenida Presidente João Pessoa, Centro, das 8h às 13h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição, além de exame médico pericial admissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da publicação da homologação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: