Prefeitura de Presidente Venceslau - SP abre 2 vagas de nível Superior

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau, São Paulo, com vagas para Professor e Coordenador de Educação Física no Projeto Esporte Social.
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 17h50
Prefeitura de Presidente Venceslau - SP abre 2 vagas de nível Superior

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Presidente Venceslau, São Paulo, destinado à contratação de Professor e Coordenador de Educação Física para o atendimento ao Projeto Esporte Social.

De acordo com a organizadora, a Consesp, o candidato deverá ter Licenciatura Plena com habilitação específica e registro no Conselho Profissional. A remuneração será de R$ 950,00 em jornada de 20 horas semanais para Coordenador e de R$ 650,00 para Professor em carga horária de 12 horas semanais.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido pela a internet até o dia 10 de janeiro, no site www.consesp.com.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas, compostas de questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática, e prova de títulos. Elas estão previstas para serem aplicadas no dia 16 de janeiro, na EMEF Professora Arthuzina de Oliveira, localizada na Avenida Alfredo Marcondes Cabral, nº. 444, Jardim Santa Filomena.

É necessário destacar que 5% das vagas existentes por cada função e das que surgirem durante a validade da seleção serão reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais. Esse processo seletivo terá a validade de um ano, contado da homologação final dos resultados.

Para mais detalhes sobre essa oportunidade, leia o edital completo.

Compartilhe: