Prefeitura de Presidente Vargas - MA retifica Processo Seletivo para Professores

As alterações foram aplicadas no quadro de vagas.
Quarta-feira, 29 de março de 2017 às 16h20
Prefeitura de Presidente Vargas - MA retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Presidente Vargas - MA, retificou o Processo Seletivo que visa a contratar novos Professores, para atuação na rede de ensino do município, e ainda formar cadastro reserva.

As alterações foram feitas no quantitativo de vagas para o cargo de Professor do 6º ao 9º ano da disciplina de Ciências e na quantidade vagas destinadas à formação de cadastro reserva.

As 58 vagas que foram preenchidas através deste Processo Seletivo são para os cargos de Professor: Educação Infantil; Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano - EJA; Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano; Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano: Ciências; Geografia ; História; Educação Física; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Matemática; Língua Portuguesa; e Professor Intérprete de Libras.

A remuneração dos profissionais varia de R$ 937,00 a R$ 1.149,40, em virtude da função escolhida e jornada de trabalho a ser desempenhada.

As inscrições foram realizadas até o dia 3 de março de 2017, na Avenida Pio XII, s/ nº, no Centro de Presidente Vargas, na Escola Infantil Chapeuzinho Vermelho I, próximo ao Clube Municipal Palmeirão.

Foi aplicada Prova Objetiva aos inscritos. O Seletivo tem validade de um ano, a partir da data da homologação, prorrogável por igual período, a critério do Município de Presidente Vargas - MA.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: