Prefeitura de Presidente Lucena - RS retifica Processo Seletivo

Houve alteração nos requisitos exigidos, atribuições e outros subitens; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 16h58
Prefeitura de Presidente Lucena - RS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Presidente Lucena, no estado do Rio Grande do Sul informa a todos que o edital do Processo Seletivo que oferta uma vaga para o cargo de Agente de Combate às Endemias foi retificado.

De acordo com o documento (retificação I), os profissionais devem ter idade mínima: 18 anos; ensino médio completo; concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada, a ser disponibilizado pela Administração Municipal; Carteira Nacional de Habilitação, categoria "B" ou superior. Houve ainda modificação em itens da prova teórico-objetiva, e nas atribuições.

O contrato será regido pela Consolidação das leis Trabalhistas (CLT) com jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 2.640,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 23 de maio de 2023 a 22 de junho de 2023, via internet no site da organizadora Legalle Concursos, tendo que confirmar a participação mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da prova objetiva, sendo prevista para ocorrer no dia 29 de julho de 2023, com questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

O Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: