Prefeitura de Presidente Epitácio - SP abre 20 vagas de Auxiliar de Serv. Gerais

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Auxiliar de Serviços Gerais em Presidente Epitácio-SP! Candidate-se já!
Segunda-feira, 4 de outubro de 2010 às 13h57
Prefeitura de Presidente Epitácio - SP abre 20 vagas de Auxiliar de Serv. Gerais

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio, Estado de São Paulo (www.presidenteepitacio.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e de Provas e Títulos, para o preenchimento de vagas de Auxiliar de Serviços Gerais.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal e executado pela empresa CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda.

  • As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico www.consesp.com.br no período de 3 de outubro de 2010 a 12 de outubro de 2010.
  • Os candidatos que não tiverem acesso à Internet, poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, estabelecido na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Porto Alegre, 6-83, Presidente Epitácio-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 23,50 para os cargos de Nível Fundamental, e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

  • As provas serão realizadas no dia 24 de outubro de 2010, às 8h00, em local a ser divulgado através de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, através de jornal com circulação no município e através do site com antecedência mínima de 3 dias.

A validade do Processo Seletivo será de 60 dias contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período.

Compartilhe: