Prefeitura de Presidente Dutra - MA tem novo Processo Seletivo divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de 68 vagas com carga de trabalho de 20 a 40 horas semanais
Quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 18h13
Prefeitura de Presidente Dutra - MA tem novo Processo Seletivo divulgado

A Prefeitura de Presidente Dutra, estado do Maranhão, anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 68 vagas, para contratação de profissionais de saúde, para exercerem suas funções frente à Pandemia do novo coronavírus (Covid 19).

Sendo assim, os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Médico Plantonista (6); Enfermeiro (20); Técnico de Enfermagem (20); Recepcionista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (10); Motorista (2); Bombeiro Civil (2) e Fiscal de Vigilância Sanitária (6).

O período de trabalho é de 20 a 40 horas semanais com vencimento a ser recebido pelo candidato aprovado e contratado no valor de R$ 1.078,94 a R$ 2.000,00 conforme o cargo escolhido.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no dia 20 de maio de 2020 até às 23h59, pelo e-mail administracaoefinancas@presidentedutra.ma.gov.br ou presencial no setor de protocolo do município, mediante o preenchimento da ficha de inscrição no anexo I deste edital.

Quanto à classificação, constará de análise curricular (única etapa), eliminatória e classificatória, prevista para o dia 21 de maio de 200. Este Processo Seletivo terá validade de três meses, prorrogável por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: