Prefeitura de Presidente Dutra - MA divulga Processo Seletivo

Há oportunidades também de Nível Médio e/ ou Técnico e não será cobrado taxa de inscrição.
Quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 às 13h02
Prefeitura de Presidente Dutra - MA divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão vai abrir o período de inscrição para o Processo Seletivo que visa contratar vários profissionais.

Há oportunidades de Nível Médio e/ ou Técnico e Superior com salários que variam entre R$ 1.000,00 e R$ 7.600,95 mensais.

São contemplados com este Processo Seletivo Médicos das seguintes áreas: Especialistas; Plantonistas; Plantonistas para o fim de semana; Psiquiatra; Cirurgião; Clínico Geral; Samu; Auditor e PSF.

Além das oportunidades acima, este Processo Seletivo visa preencher também vagas de Enfermeiro; Dentista; Nutricionista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Educador Físico; Dentista Especialista; Assistente Social; Enfermeiro Plantonista; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Atendente; Técnico de Laboratório; Citologico; Auxiliar de Nutrição; Almoxarife; Cozinheiro; Motorista; Bioquímico; Citologista; Agente de Portaria; Atendente de Consultório; Dentário; Técnico em Enfermagem; Agente Administrativo - AOSD e Agente de Posto De Saúde - Recepcionista.

Os interessados devem fazer a inscrição do dia 09 a 11 de janeiro de 2017 pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Av. José Olavo, Sampaio, s/n, centro, prédio da Prefeitura 1º andar, Presidente Dutra - MA. O horário de atendimento é das 8h às 12h. Não será cobrado taxa de inscrição.

Todos os inscritos serão submetidos a análise curricular e avaliação de títulos, de caráter classificatória e eliminatória, provavelmente no dia 16 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: