Prefeitura de Presidente Bernardes - SP divulga retificação de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar nas mudanças ocorridas em determinado cargo.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 09h54
Prefeitura de Presidente Bernardes - SP divulga retificação de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Presidente Bernardes, por meio da empresa CMM Assessoria e Consultoria em Gestão Pública Ltda, retifica Processo Seletivo.

Os requisitos mínimos exigidos no cargo de PEB II - Educação Física Educação Física foram alterados. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Vale ressaltar que há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: PEB I, e PEB II, nas seguintes disciplinas: Artes; Ciências; Geografia; História; Língua Inglesa; Língua Portuguesa e Matemática.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, sendo Licenciatura na respectiva área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor será remunerado no valor de R$ 11,95 a R$ 14,34, a cada hora-aula ministrada.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 23 de dezembro de 2019 até de 6 de janeiro de 2020, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cmmconcursos.com.br.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante realização de Prova Objetiva, na data prevista de 19 de janeiro de 2020, composta de questões de Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos/ Educacionais. Haverá também aplicação de Prova de Títulos.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo haver prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: