Prefeitura de Pres. Epitácio - SP abre 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

Quarta-feira, 27 de março de 2013 às 13h16
Prefeitura de Pres. Epitácio - SP abre 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais

A partir desta quarta-feira, 27 de março, a Prefeitura de Presidente Epitácio, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais. Ao todo são oferecidas 20 vagas, sendo 15 para homens e cinco para mulheres.

De acordo com o edital disponível no site da Sociedade de Desenvolvimento Vale do Bandeirantes (Noroeste Concursos), a organizadora responsável, os contratados receberão o salário de R$ 772,92 em jornada de 44h semanais.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de abril, pelo site www.noroesteconcursos.com.br. A taxa de participação é de R$ 12,07.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva com 25 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Ela será realizada no dia 14 de abril, em locais e horários que serão confirmados pela organizadora.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais 12 meses a critério da administração.

Para conhecer outros detalhes como as atribuições do cargo e conteúdo programático das provas, confira o edital completo disponível aqui em nosso site.

Compartilhe: