Prefeitura de Pratânia - SP divulga novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 11h19
Prefeitura de Pratânia - SP divulga novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pratânia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Especial; Professor de Educação Física - Ensino Fundamental - Ciclo I; PEB I - Educação Infantil; PEB I - Ensino Fundamental; e Professor Inglês - Ensino Fundamental - Ciclo I.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contatado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 14,43 a R$ 16,76, a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de outubro de 2021 a 5 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da empresa OM Consultoria.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita na data prevista de 19 de dezembro de 2021. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; atualidades; conhecimentos pedagógicos; e conhecimentos específicos. Além da etapa anterior, também será realizada a fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o final de 2022, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: