Prefeitura de Praia Grande - SP divulga Processo Seletivo com 45 vagas

Provas na piscina e na praia irão classificar os inscritos nesta seleção; confira
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 17h23
Prefeitura de Praia Grande - SP divulga Processo Seletivo com 45 vagas

Profissionais que tenham ensino fundamental completo podem se inscrever para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Praia Grande, no estado de São Paulo.

Há 45 vagas em aberto no cargo de Auxiliar de Guarda-Vidas temporário, com jornada de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.800,00.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 3 a 30 de setembro de 2021, no site da Prefeitura. E há também opção de se inscrever de forma presencial, na sede do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimo, localizado na Rua Gilberto Fouad Beck, 110, Vila Mirim, somente em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, portando RG, CPF e comprovante de endereço.

Este Processo Seletivo é composto de duas provas, sendo que a primeira será realizada provavelmente o dia 4 de outubro de 2021, às 8h, na piscina ao lado do Segundo Grupamento de Bombeiros Marítimos, onde os candidatos serão submetidos ao seguinte teste: nadar 200 metros em piscina, em nado estilo crawl, devendo completar o percurso em até seis minutos.

Já às 11h do dia acima mencionado acontece a segunda prova, porém será realizada na praia e consiste de um teste de resistência física, onde os candidatos deverão correr/andar na areia por 1.000m em até oito minutos.

Após a conclusão das provas iniciais de seleção e definidas as classificações, os admitidos serão submetidos ao curso de formação de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporário, que também terá provas de classificação e avaliação por nota de conduta (eliminatória).

Os profissionais serão contratados pelo período de 9 de dezembro de 2021 a 8 de março de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade de três meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: