Prefeitura de Posse - GO anuncia Processo Seletivo com 257 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 13h50
Prefeitura de Posse - GO anuncia Processo Seletivo com 257 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Posse anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 257 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: motorista (5); pedreiro (2); auxiliar de serviços gerais (30); vigilante (10);
  • Nível médio/técnico: monitor (50); executor administrativo (10); técnico em informática (2);
  • Nível superior: professor de pedagogia (116); professor de inglês (2); professor de matemática (6); professor de história (1); professor de geografia (1); professor de ciências (2); professor de artes (1); professor de educação física (3); professor de língua portuguesa (6); professor de química (1); professor de física (1); fonoaudiólogo (2); psicólogo (2); nutricionista (2).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.400,00 a R$ 3.000,00, referente a jornada de trabalho semanal de 30 a 40 horas para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 19 de abril de 2023, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Robson Ricardo, Quadra 08, Lote Único, Setor Central.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogável por igual período, conforme o interesse público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: