Prefeitura de Porto Seguro - BA realiza nova Chamada Pública

Seleção oferta um total de 11 vagas entre cargos de níveis fundamental e médio
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 08h47
Prefeitura de Porto Seguro - BA realiza nova Chamada Pública

No estado da Bahia, a Prefeitura de Porto Seguro anuncia a realização de uma nova Chamada Pública destinada à contratação temporária emergencial de profissionais, por tempo determinado, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), para atuação na Secretaria de Assistência Social.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Auxiliar Administrativo (1); Motorista (1); Vigia (3); Cuidador (1) e Cozinheiro (2). Não serão aceitas as iscrições de candidatos para mais de um cargo.

É necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental completo ou médio completo. Vale ressaltar que em determinadas funções é requisitado ao candidato a experiência mínima de um ano no cargo almejado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até 3 de junho de 2020, por meio do envio dos documentos estabelecidos no edital ao seguinte e-mail: gtsmasps@outlook.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e análise curricular, por meio dos documentos encaminhados pelos candidatos no ato de inscrição.

A Chamada pública terá validade de seis meses, a contar da publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: