Prefeitura de Porto Mauá - RS retifica Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino superior completo; conheça os detalhes
Quinta-feira, 30 de novembro de 2023 às 15h10
Prefeitura de Porto Mauá - RS retifica Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Porto Mauá anunciou a reabertura das inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, até o dia 15 de dezembro de 2023, por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Houve ainda alteração em itens do cargo de Enfermeiro. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

O referido Processo Seletivo disponibiliza oportunidades para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Agente de Controle Interno (1); Psicólogo (2); Arquiteto (1); Assistente Social (1); Enfermeiro (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 16 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.070,40 a R$ 5.190,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da regularidade da documentação apresentada; e análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: