Prefeitura de Portelândia - GO anuncia Processo Seletivo para Docentes

Análise de Currículo e Prova de Títulos serão aplicadas aos candidatos.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 15h28
Prefeitura de Portelândia - GO anuncia Processo Seletivo para Docentes

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Portelândia - GO com oito oportunidades para Professores de Educação Infantil e de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental se iniciam amanhã, 7 de fevereiro de 2017.

Para se inscrever e, se contratado receber o salário de R$ 2.135,64, referente a atuação de 30h semanais, o candidato deve ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil ou regulamentada pela Resolução CNE/CP nº 1, de 15/05/2006, acompanhada do Histórico Escolar Final ou Curso de Ensino Superior em Pedagogia e com registro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de fevereiro de 2017, pessoalmente na sede da Prefeitura Municipal da cidade de Portelândia, o órgão atende das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos vão ser avaliados por meio de Análise de currículo e títulos, como está especificado no edital de abertura completo em nosso site.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: