Prefeitura de Portel - PA prorroga inscrições

Prefeitura de Portel - PA anuncia concurso público com mais de 400 vagas disponíveis para diferentes níveis de escolaridade.
Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 14h44
Prefeitura de Portel - PA prorroga inscrições

Seguem abertas até 4 de maio as inscrições do concurso público 001/2012, destinado a prefeitura de Portel, Pará.

Além disso fica acrescido o cargo de Analista de Sistemas, com uma vaga.

Por sua vez, a prova do cargo de Técnico Pedagógico passa para as 9h do dia 3 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Portel - PA abre mais de 400 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura de Portel, Estado do Pará, comunica a realização de Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento efetivo nos cargos de Nível Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, para o preenchimento de 430 vagas.

O Concurso Público será organizado e executado sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Social Ágata.

Das Inscrições:

O período de realização de inscrição será de 2 a 27 de abril de 2012, por meio dos endereços eletrônicos www.institutoagata.com.br e www.portel.pa.gov.br e via presencial.

A confirmação das inscrições via on-line dar-se-á através da lista provisória de candidatos inscritos a ser publicada no dia 11 de maio de 2012, no quadro de avisos da Prefeitura e nos sites.

Das Avaliações:

O Concurso Público compreenderá a realização de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada por todos os candidatos inscritos, e Prova de Títulos apenas de caráter classificatório para candidatos a cargos de Nível Superior.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 3 de junho de 2012, no Município de Portel, com duração total de 3 horas, inclusive para a marcação do Cartão Resposta, de 9h às 12h no (período da manhã); de 14h às 17h no (período da tarde).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova, com antecedência mínima de 60 minutos para o início da mesma, munido de caneta esferográfica de tinta indelével de cor preta ou azul e do documento de identidade original, devendo este ser o mesmo com o qual se inscreveu no Concurso Público.

Prescreverá em 1 ano, a contar da data em que for publicada a Homologação do Resultado Final, o direito de ação contra quaisquer atos relativos a este Concurso Público.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Pará, página 11

Compartilhe: