Prefeitura de Portel - PA anuncia Concurso Público com 11 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de nível médio; veja como participar
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 às 13h53
Prefeitura de Portel - PA anuncia Concurso Público com 11 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Portel anuncia um novo Concurso Público, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 11 vagas, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: Agente de Trânsito e Transporte (5); Fiscal Ambiental (4); Fiscal de Tributos (2).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Como participar

Os interessados podem se inscrever no período de 15 de dezembro de 2023 até 10 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Ágata, mediante o pagamento de uma taxa de inscrição.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital devem realizas as inscrições, com isenção no valor da taxa, no período de 15 e 16 de dezembro de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de fevereiro de 2024, das 14h às 17h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática, legislação específica do Município e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, podendo ser prorrogável por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Portel.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: