Prefeitura de Portalegre - RN torna público o edital do Processo Seletivo

A seleção destina-se ao preenchimento de duas vagas
Quinta-feira, 10 de maio de 2018 às 12h09
Prefeitura de Portalegre - RN torna público o edital do Processo Seletivo

Com o objetivo de atender o Programa Mais Alfabetização, a Prefeitura de Portalegre, no Estado do Rio Grande do Norte anuncia a abertura do Processo Seletivo para selecionar dois Assistentes de Alfabetização Voluntários.

Para quem se interessou em participar desta seleção, é preciso atender aos seguintes requisitos: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária; Professores das redes com disponibilidade de carga horária; Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; Profissionais com curso de magistério em nível médio; Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis ou não vulneraríeis no período de 5h a 10h.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Portalegre - RN, situada na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122,
Centro, até hoje, 10 de maio de 2018, no horário das 7h às 16h.

Este processo seletivo é composto por análise de currículo e entrevista, conforme específica o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: