Prefeitura de Portalegre - RN retifica Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de 10 estagiários para atuarem no município com bolsa-auxílio de R$ 480,00.
Terça-feira, 16 de abril de 2019 às 16h04
Prefeitura de Portalegre - RN retifica Processo Seletivo

Prefeitura de Portalegre - RN prorroga e retifica Processo Seletivo para contratação de estagiários com atuação no município.

Após a retificação, o período de inscrições foi prorrogado até o dia 23 de abril de 2019 e a data da divulgação do resultado final também foi alterada para o dia 26 de abril de 2019.

Houve ainda modificação no número de vagas para estagiários que cursam Licenciatura em Pedagogia ou outras licenciaturas - Secretaria de Educação passando agora para 10. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As inscrições podem ser feitas até às 16h do dia 23 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto no Centro Administrativo de Portalegre, localizado na rua José Vieira Mafaldo, nº 122, no centro de Portalegre - RN.

As vagas disponíveis são para estagiários que cursam Licenciatura em Pedagogia ou outras licenciaturas - Secretaria de Educação (10) e Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Letras, Educação Física e outras licenciaturas e bacharelado - Secretaria de Assistência Social (01). A carga horária é de 30 horas semanais e a bolsa-estágio no valor de R$ 480,00

Esta seleção ocorrerá por meio de soma do Índice de Rendimento Acadêmico e nota da Entrevista. O resultado final será divulgado provavelmente no dia 26 de abril de 2019. O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: