Prefeitura de Portalegre - RN republica edital do Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar para a modificação na inscrição; confira
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 14h43
Prefeitura de Portalegre - RN republica edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Portalegre, no estado do Rio Grande do Norte republicou o edital do Processo Seletivo que visa contratar um Psicólogo, além de formar cadastro reserva.

De acordo com o novo documento, os interessados em participar devem se inscrever no período de 16 a 25 de agosto de 2023, na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro. O atendimento é das 9h às 12h. Ou por e-mail através do endereço eletrônico semthasportalegre@gmail.com.

Quando contratado o profissional deve cumprir jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.863,00.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em psicologia, bem como registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: