Prefeitura de Portalegre - RN realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 17 de julho de 2023 às 14h40
Prefeitura de Portalegre - RN realiza novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis para Psicólogo (1) em jornada de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.863,00.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em psicologia, bem como registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 17 a 24 de julho de 2023, na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro. O atendimento é das 9h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante um ano, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: