Prefeitura de Portalegre - RN anuncia Processo Seletivo com 30 vagas de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso superior de Pedagogia, Letras ou outras licenciaturas; veja como participar
Terça-feira, 6 de fevereiro de 2024 às 12h36
Prefeitura de Portalegre - RN anuncia Processo Seletivo com 30 vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários.

De acordo com o edital de abertura, são ofertadas 30 vagas, além de cadastro reserva para estudantes do curso de Pedagogia, Letras ou outras licenciaturas.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado a partir do segundo período, em instituições de ensino superior.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio mensal será de R$ 480,00, já incluso de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias para o exercício das funções estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 16 de fevereiro de 2024, exclusivamente de forma presencial, das 9h às 12h, no Departamento Pedagógico e Administrativo da Secretaria Municipal de Educação, localizado no Centro Administrativo.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise do índice de rendimento acadêmico.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: