Prefeitura de Portalegre - RN anuncia Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 17h06
Prefeitura de Portalegre - RN anuncia Processo Seletivo

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anunciou a realização do Processo Seletivo que visa à contratação de 21 estagiários com nível Superior.

São disponibilizadas oportunidades para Estudantes de Licenciatura em Pedagogia ou outras Licenciaturas (13), Pedagogia ou Letras (1), Serviço Social, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem ou Letras (1), Psicologia (1), Administração, Contabilidade, Economia (3), Engenharia ou Ciência e Tecnologia (1), e Turismo, Licenciatura em História ou outras Licenciaturas (1).

Os selecionados deverão atuar em jornadas semanais de 30 horas semanais, para o recebimento de bolsa-estágio no valor de R$ 400,00, mais auxilio transporte de R$ 80,00.

As inscrições serão recebidas na sede do Centro Administrativo de Portalegre, na Rua José Vieira Mafaldo, nº 122, Centro, entre os dias 2 a 6 de fevereiro de 2018. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 16h.

O processo de seleção será constituído de Rendimento Acadêmico e Entrevista, conforme determina o edital disponível para consulta em nosso site.

Vale ressaltar que as oportunidades deste Processo Seletivo são destinadas a Secretaria de Educação, BALE, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Infraestrutura e Casa Câmara e Cadeia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: