Prefeitura de Populina - SP retifica edital 01/2014 com quatro vagas

Sexta-feira, 16 de maio de 2014 às 15h14
Prefeitura de Populina - SP retifica edital 01/2014 com quatro vagas

Foi publicada a primeira retificação ao processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Populina, São Paulo, destinado à contratação temporária de profissionais para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

A seletiva, que será executada pela ConRio - Concursos Públicos e Assessoria, foi retificada quanto ao item que trata dos critérios de classificação e desempate para todas as fases. Para ter acesso à íntegra do documento de retificação, clique no link "edital de abertura" localizado ao final desta página.

São quatro oportunidades de nível superior, divididas entre os cargos de Assistente Social (1), Nutricionista (1), Professor de Educação Física (1) e Psicólogo (1). Os profissionais receberão salários de R$ 1.800,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever no período de 12 e 16 de maio de 2014, das 9h às 11h e das 13h às 15h (exceto no último dia, onde o atendimento será encerrado às 14h), na Prefeitura Municipal, localizada na Rua 13 de Maio, nº 1.211, Centro. As inscrições serão efetivadas mediante entrega dos documentos exigidos em edital e pagamento da taxa, no valor único de R$ 50,00.

A seleção dos participantes se dará por meio de prova objetiva, composta de questões que versarão sobre o conteúdo programático constante no edital. Sua aplicação está prevista para o dia 1º de junho de 2014, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação do mesmo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: